sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU REI!!! HAPPY BIRTHDAY MY KING!!!! 53 ANOS (YEARS) #POST3

 
 
Parabéns!!! 
53 anos de muito talento e carisma!!! 
Isso é só um pouco de todo meu amor e carinho por você. Desejo que você seja sempre feliz você merece muito.



Happy Birthday
53 years of great talent and charisma!!!
This is just a little bit of all my love and affection for you. I wish you were always happy you deserve a lot.

ATUALIZAÇÃO SOBRE O DIA DO ANIVERSÁRIO (05/12/2021 AS 23:10)

 Calma essa foto é após isso:


Os diretores compraram o bolo e fizeram surpresa, clica no link e veja a reação dele!!! The directors bought the cake and made a surprise, click on the link and see his reaction!!! 

A reação dele é tão fofa MEU DEEEEEUS!!!! Ele fica todo sem jeito, faz brincadeira pra disfarçar a emoção (mas sei que ficou sim). Vontade de atravessar e abraçar ele bem apertado: Você merece todo esse amor sim, e lá fora tem mais amor ainda seu lindo!!!  
Sempre que o chamo de lindo não me refiro apenas a aparência, é principalmente por atitudes fofas, doces e tímidas como essa! 

His reaction is so cute MY GOOOOOOOOd!!!! He gets all embarrassed, plays to hide the emotion (but I know he was). Willingness to cross and hug him tight: You deserve all this love, yes, and there's even more love out there, you handsome!!! Whenever I call him handsome I don't just mean his appearance, it's mainly because of cute, sweet and shy attitudes like that!


Essa foi minha reação ao vídeo/ That was my reaction to the video.











Nenhum comentário:

Postar um comentário